Será que o marketing multinível realmente dá dinheiro?

Muita gente se pergunta: Será que marketing multinível realmente dá dinheiro? Bem eu posso afirmar que sim, e trago aqui um pouco da minha experiência.

Aos 16 anos fui emancipado para abrir minha primeira empresa, portanto, desde muito cedo eu despertei para um estado de espírito empreendedor.

E desde lá comecei a formar minhas opiniões e elaborar minhas próprias “teorias”, as quais sempre recorri para embasar minhas respostas sobre negócios.

Vez por outra, no decorrer dos anos, em conversas com parceiros de negócios ou mesmo com amigos em mesas de bar, uma delas sempre tem sido usada quando vem a tona a seguinte questão: O que dá dinheiro?

Creio que todos já tenham se perguntado – ou tentado responder – isso em algum momento da vida.

Minha teoria do “Tudo dá Dinheiro”

Ao dar meus primeiros passos nos negócios, com certeza eu queria saber o que estava dando dinheiro e comecei a observar tudo o que pudesse me dar indícios do negócio certo.

Bem, logo descobri que tudo dá dinheiro. Na verdade, por mais que muitos céticos não queiram acreditar, algo me faz pensar que a teoria de Napoleon Hill é 100% verdade.

Se analisarmos atentamente, começaremos a perceber que o fluxo do dinheiro é canalizado para indivíduos e não para negócios.

Vemos sujeitos que em tudo quanto se metem, obtêm êxito. Enquanto outros fazem mil e uma coisas e em nada acertam.

Há também os casos em que podemos perceber que o segredo não está na escolha de determinado segmento, pois num mesmo ramo encontramos sucessos e fracassos, e é justamente desses casos que tirei minha teoria.

“Tudo dá dinheiro! O dono do “fiteiro” da esquina pode não estar ganhando dinheiro com bombons, mas o dono da Garoto com certeza está.

O borracheiro que passa o dia suando para ganhar uns trocados pode achar que pneus não são um bom negócio, já o dono da Goodyear não pensa o mesmo”. E assim é com tudo.

Todo negócio dá dinheiro, depende apenas de quem o estiver gerindo. Toda oportunidade é boa, a questão está na mão de quem ela vai cair.

E MMN, dá Dinheiro?

Partindo desse princípio, ao iniciar-me na indústria do multinivel, eu comecei a adequar minha teoria aos fatos, e não encontrei dificuldades – ela se encaixou perfeitamente.

Que MMN dá dinheiro já está mais do que provado, novamente a questão recaiu sobre quem está desenvolvendo o negócio.

A melhor utilização de minha teoria no MMN foi, portanto, na explicação de qual negócio baseado em MMN dá mais dinheiro. Não há nada de novo nessa resposta, mas ao observar bastante (como nos velhos tempos) pude perceber que há pessoas ganhando dinheiro nas mais variadas empresas.

De multinacionais bilionárias à empresas “fundo de quintal”, há sempre alguém ganhando dinheiro.

Dá para ganhar dinheiro com marketing multinível?

A questão aqui não é se o negócio é seguro ou se a oportunidade oferece ganhos ilimitados, mas se há alguém ganhando dinheiro nele, e a resposta é positiva – e reconfortante. Sim, reconfortante!

É reconfortante saber que, diferentemente do que se fala, marketing multinível é um negócio como outro qualquer e que não importa o que se faça ou pra qual empresa se trabalhe, o dinheiro buscará pessoas. E saber que o dinheiro busca pessoas nos deixa donos da situação: só depende de nós, de que atitude assumimos, do que fazemos.

É verdade que estar numa empresa séria e comprometida com seu pessoal faz toda a diferença pra uma carreira de sucesso duradouro no multinível, mas não é mais importante de quem você será nesse negócio.

Minha empresa de marketing multinível é a que dá mais dinheiro

Então, querido leitor, se quer saber se MMN dá dinheiro ou qual o melhor negócio de multinível para se ganhar dinheiro, minha resposta é: “o meu”.

Calma, não estou lhe oferecendo minha oportunidade. Quero apenas, com isso, dizer-lhe que se lhe perguntarem qual a melhor empresa de marketing multinível, você deve responder “a minha” (no caso, a sua).

Isso mesmo. Ainda que a companhia a qual representa não esteja em 200 países ou atingido a façanha do faturamento de dez dígitos, essa é verdadeiramente a melhor resposta que você pode dar.

  Leia também o artigo Ganhar Dinheiro Com Marketing Multinível na Internet

Você é seu negócio, você é a melhor empresa e, se vai ou não ganhar dinheiro, depende muito menos do negócio que escolher do quê da atitude empreendedora que venha a assumir.

Como você pode ver, o marketing multinível realmente dá dinheiro, mas é preciso se estruturar bem e buscar boas parcerias. Mantenha-se atualizado assinando o nosso Boletim Informativo.

Por Pablo Teixeira

Marketing multinível realmente dá dinheiro?
5 (100%) 8 votos

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza dá dinheiro, é um negócio como qualquer outro, necessite de muito trabalho e foco. No que diz respeito a melhor empresa, é claro que a melhor é a de cada um, porém se tivermos visão do mercado, temos que ter humildade de aceitar que outras oportunidades são de fato melhores, mas se a pessoa está feliz aonde se encontra, e viu nela a possibilidade de realizar seu propósito, com certeza essa é a melhor pra ela. Hoje estou numa empresa que ao meu ver e matematicamente falando (números não mentem, pessoas mentem), é a mais justa para se ganhar dinheiro e crescer no plano de carreira, pois aqui não existe pontuação sobre os produtos, e os bônus são pagos em tempo real e este dinheiro está em sua mão dentro de 24 horas. Mas o que mais chamou atenção é a forma como foi feito para a base ganhar dinheiro e já ter ganhos com rede em 1 mês de negócio, sem ficar 90 dias só compartilhando produtos. O plano foi montado e assinado pelo Ricardo Guimarães, membro do Ministério Público Federal e Consultor de Empresas, responsável por fechar pirâmides no Brasil. Então se tem alguém que está tranquilo em relação a plano, somos nós. Empresa com história de sucesso por trás com mais de 31 anos de expertise de mercado nas Vendas Diretas, e hoje está adentrando o multinível há cerca de 10 meses. Caso algum líder ou alguém novo que busca uma empresa de MMN diferenciada estiver interessado em conhecer sem nenhum compromisso e estiver aberta a ouvir uma nova proposta de negócios, me procure ou deixe o contato. Abraços!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here