InícioFranquiasFranquias multimarcas oferecem maior competitividade

Franquias multimarcas oferecem maior competitividade

Franquias multimarcas oferecem maior competitividade no mercado

O modelo de negócio de franquias é um investimento que vem atraindo milhares de investidores. Sejam franquias de produtos ou serviços, existem diversas opções no mercado que oferecem um formato pronto para instalar e vender, mas, também há regras.

Basicamente existem dois grandes grupos de franquias: as franquias de marca exclusiva, que comercializam apenas produtos e serviços assinados pela franchising, um bom exemplo são as agências Tam Viagens e CVC, e as franquias multimarcas, que estão habilitadas a vender mais opções de produtos e serviços oferecidos por empresas parceiras cadastradas junto à rede.

Um exemplo de franquia multimarca e multisserviços é a rede de franquias de agências de viagem Clube Turismo, que oferece um modelo de agência onde o franqueado tem a possibilidade de comercializar produtos e serviços de diversos fornecedores homologados à Rede

“Muitas franquias de agências de viagem nascem já vinculadas a uma operadora específica, para vender exclusivamente os produtos que apenas esta operadora oferece. Nosso diferencial é poder oferecer as opções desta mesma operadora e de várias outras, garantindo o melhor preço para o nosso cliente e uma maior diversidade de produtos e serviços. Isso nos propicia as melhores condições de pagamento por termos negociações firmadas com diversos fornecedores, sem estarmos limitados a um em específico”, comenta Ana Virgínia Falcão, Diretora da rede franchising que atua há mais de 12 anos no mercado de Turismo e Lazer.

Franquias multimarcas aumentam a competitividade

Entre as redes de franchising no mercado brasileiro, as franquias multimarcas destacam-se por contribuir para a competitividade no seu setor, possibilitando uma maior abertura para novas empresas ingressarem em um mercado de marcas consolidadas e o cliente é o grande beneficiado, com mais possibilidades de negociação.

Tal oportunidade oferece aos investidores de uma franquia multimarca melhores condições, maior diversidade de produtos e, o grande objetivo de toda empresa: a satisfação do cliente.

Quem é a Clube Turismo

A Clube Turismo é uma empresa 100% brasileira e reconhecida como a franquia de turismo que mais cresce no Brasil, com mais de 400 franqueados espalhados por todas as regiões do país.

A empresa oferece diversos formatos para o negócio. Você pode montar uma franquia de turismo online, trabalhando no modelo home office, ter um quiosque, loja ou escritório, o que dá mais opções para o empreendedor que deseja investir neste segmento.

Presente no mercado desde 2003, a Clube é chancelada desde 2012 com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franquias, às melhores franquias brasileiras.

A empresa foi também classificada pelo terceiro ano consecutivo (2013, 2014 e 2015) entre as melhores franquias do segmento lazer pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, consolidando o título de mais premiada franquia de agências de viagens do Brasil.

Investimentos em tecnologia, recursos humanos, treinamentos, novos produtos e serviços são o foco da franquia que, com uma experiência de mais de 12 anos no segmento de viagens e turismo, é hoje apontada por consultores e empreendedores como a melhor opção para aqueles que pretendem abrir uma franquia de Agência de Viagens.

Mantenha-se atualizado sobre franquias multimarcas e outras opções de investimento no segmento do franchising, assinando nosso Boletim Informativo.

Opções de Franquias

Veja como montar uma franquia em casa Ultimamente descobrir como montar uma franquia em casa tem sido o sonho de muita gente, principalmente nos grandes centros urbanos. De um quarto do seu apartamento, a empreendedora Elaine Cristina comanda 40 funcionários. Oito telefones, computador...

Mais Lidas na Seção

Buscar no Site

Últimas Publicações