Conheça detalhes do software de gerenciamento de pizzarias, um sistema super versátil que ajudará em muito a tarefa de gestão eficiente da sua pizzaria.
Conheça detalhes do software de gerenciamento de pizzarias, um sistema super versátil que ajudará em muito a tarefa de gestão eficiente da sua pizzaria.

Software de gerenciamento de pizzarias – CPT Pizzaria

Se você está em busca de um bom software de gerenciamento de pizzarias, a equipe do CPT Software oferece um sistema completo que irá agilizar e controlar as movimentações operacionais e gerenciais de sua pizzaria, o CPT Pizzaria.

Quando se pensa em montar uma pizzaria, a primeira coisa que vem à cabeça é a questão de estrutura e produtos, mas não se pode esquecer que a parte do atendimento e gerenciamento interno também desempenham uma importância fundamental em todo o processo.

Gestão de atendimento

Conheça detalhes do programa de gerenciamento de pizzarias
Conheça detalhes do programa de gerenciamento de pizzarias

Seja uma pizzaria tradicional ou uma pizzaria delivery, o CPT Pizzaria possibilita, entre outras funções, o cadastramento de mesas  e controle das movimentações realizadas em cada uma delas, facilitando dessa forma a organização e agilização dos pedidos.

Se seu negócios também atua no segmento de pizzaria delivery, o software de gerenciamento de pizzarias da CPT também oferece a possibilidade de cadastramento e monitoramento do andamento das entregas a serem feitas. Tudo o que você precisa para facilitar o dia a dia da sua pizzaria.

Gestão administrativa de uma pizzaria

O software de gerenciamento de pizzarias, é um software completo e poderá ajudar você nas mais diversas áreas envolvidas na sua atividade de negócio, seja ela cima pizzaria tradicional a la carte, uma pizzaria rodízio ou uma pizzaria que atende exclusivamente pelo sistema delivery.

Com ele é possível, entre outras coisas, controlar despesas e receitas, vendas, geração e impressão de relatórios gerenciais, elaboração de orçamentos e muito mais.

O que oferece o software de gerenciamento de pizzarias

Veja abaixo as diversas funcionalidades do software de gerenciamento de pizzarias oferecido pela CPT Software:

  • Controle de fluxo e atendimento de mesas e entregas
  • Cadastros de mesas, clientes, funcionários, produtos, fornecedores, serviços, veículos, cartões e usuários
  • Controle sobre vendas a vista,  através de cartões de crédito e anotação na conta do cliente
  • Registro de movimentação da conta de clientes, funcionários e fornecedores
  • Criação de orçamentos individualizados
  • Registro para controle do caixa e das movimentações bancária, cheques, boletos e de contas
  • Registro de pagamentos de clientes, fornecedores, e de comissões e salários aos funcionários
  • Controle de estoque, perda e consumo interno
  • Registro de compra, venda e estorno de produtos e serviços
  • Relatórios de acompanhamento: vendas; custos; estoque; perda; caderneta do cliente; compra e pagamento para fornecedores, relatório de pagamento de comissão aos funcionários entre outros
  • Listas de clientes, produtos, serviços, fornecedores, funcionários e cartões cadastrados; localização de produtos e aniversariantes
  • Relatório de Consolidação, ABC, estoque mínimo, movimentações de cartões e outros

Além de todas essas funções, o sistema de gerenciamento de pizzarias, visando deixar o seu trabalho administrativo ainda mais fácil, rápido e eficiente, também oferece as seguintes funções:

  • Possui agenda para marcação de compromissos (Agenda por funcionário).
  • Opção de criar lembretes na tela inicial;
  • Quadro de avisos no qual são exibidos automaticamente: os cheques a descontar, os boletos a pagar, os produtos que atingiram o estoque mínimo e os aniversariantes do dia.
  • Permite a personalização da aparência do software (telas de fundo exclusivas).
  • Permite o backup e a recuperação dos dados.
  • Opção de visualizar notícias do Twitter.
  • Dicas em todas as telas e ajuda detalhada.

O sistema trabalho com hierarquisação de acesso, e permite a criação de dois tipos de usuários, o Administrador, que tem acesso a todos os módulos do sistema e o Usuário que tem acesso restrito ao sistema, visualizando apenas as telas de cadastro e movimentação de cliente, módulo venda, agenda e configurações do sistema.

Requisitos necessários para instalação do sistema de pizzarias

Para instalação do software para gerenciamento de pizzarias o empreendedor precisará de um computador do tipo Pentium 4 ou superior, com memória RAM mínima de 1GB. Além disso será necessário um monitor com resolução mínima de 1024×600, leitor de DVD, sistema operacional Windows XP ou superior e um HD com espaço em disco disponível de 300 Mb.

Para a impressão de relatórios e outros controles disponibilizados pelo programa é necessário apenas uma impressora que seja compatível com o sistema Windows e reconheça arquivos no formato PDF.

Licença de uso do software de gestão de pizzarias

A licença de uso do CPT Pizzaria é individualizada por CPF ou CNPJ do cliente, dando o direito a duas chaves de acesso para instalar o programa em dois computadores do mesmo titular da licença de uso. No caso de ser necessária a desintalação ou reformatação do HD, o usuário deverá entrar em contato com o suporte da CTP Software para que não perca o direito de uso do programa.

Suporte e atualização

O suporte ao software de gerenciamento de salão de beleza é gratuito bastando que o cliente entre em contato com a central de atendimento da CPT Software por e-mail ou telefone, de segunda a sexta das 08:00 às 12:00 horas e 13:30 às 17:45 horas.

Quanto às atualizações, o programa de gerenciamento de pizzarias oferece atualizações gratuitas para a versão comercializada no site do fabricante.

Preço e condições de pagamento

O preço do CPT Pizzaria é de R$ 580,00 à vista ou então em até 10 vezes de R$ 58,00 sem juros no cartão mais o frete.

 

O software para gerenciamento de pizzarias oferecido pela CPT Software é uma ferramenta que irá fazer um grande diferencial em seu negócio.

No votes yet.
Please wait...

2 COMENTÁRIOS

  1. Ola tenho interesse em comprar um Software mais não estou conseguindo como devo proceder?
    Att. Marcio Oliveira

  2. No finalzinho, sobre suporte, o autor do artigo fala que o sistema é para gerenciamento de salão de beleza. Acredito que ele tenha se equivocado.
    E quanto ao atendimento da legislação: PAF-ECF, NF-e, NFC-e. O sistema atende também esses requisitos?

DEIXE UMA RESPOSTA