Conheça detalhes do software de gerenciamento de lojas de roupas e calçados, um sistema simples e versátil para quem deseja administrar de forma eficiente e rápida uma loja neste segmento.
Conheça detalhes do software de gerenciamento de lojas de roupas e calçados, um sistema simples e versátil para quem deseja administrar de forma eficiente e rápida uma loja neste segmento.

Software de gerenciamento de lojas de roupas

Para quem busca um bom software de gerenciamento de lojas de roupas é o sistema oferecido pela CPT Software, tradicional fornecedor de softwares de gestão nas áreas do comércio e prestação de serviços.

O CPT Loja de Roupas e Calçados, software para gerenciamento de lojas de roupas e sapatos é um sistema simples  e repleto de recursos que ajuda no dia a dia da gestão de lojas neste segmento. Quando se pensa em montar uma loja de roupas, geralmente o foco é nos produto, mas os sistemas administrativos não podem ser deixados de lado.

Aplicações do software de gerenciamento de lojas de roupas

Conheça detalhes do software de gerenciamento de lojas de roupas e calçados
Detalhes do software de gerenciamento de lojas de roupas e calçados que vai ajudar a administrar sua loja

Com o CPT Loja de Roupas e Calçados, você poderá informatizar as mais diversas áreas da sua loja, controlando o estoque de produtos, cadastros de clientes, funcionários, serviços, marcação de agenda e relatórios de aniversariantes e de acompanhamento das vendas, despesas, ordens de serviços e orçamentos.

Além de todas estas funcionalidades, o software oferece ainda uma agenda fácil de utilizar, um espaço destinado a lembretes e um quadro de avisos, no qual são exibidos automaticamente os aniversariantes do dia, cheques a descontar, boletos a pagar e produtos que atingiram o estoque mínimo.

O que oferece o software de gerenciamento lojas de roupas e calçados

Conheça na lista abaixo, as principais funcionalidades do CPT Loja de Roupas e Calçados:

  • Marcação de compromissos em agenda
  • Caderneta de clientes
  • Cadastro de clientes, produtos, serviços, fornecedores e funcionários
  • Criação de orçamentos e ordens de serviços
  • Registro para controle do caixa da empresa e das movimentações bancárias
  • Registro de pagamentos de clientes
  • Registro de pagamentos a fornecedores
  • Registro de pagamento de comissões e salários aos funcionários
  • Controle de estoque
  • Registro de compra, venda e estorno de produtos
  • Registro de venda e estorno de serviços
  • Relatórios de acompanhamento: vendas; custos; estoque; caderneta do cliente; compra e pagamento para fornecedores e funcionários entre outros
  • Listas de clientes, produtos, serviços, fornecedores e funcionários cadastrados
  • Relatórios de aniversariantes

Além dessas funcionalidades o sistema de administração de lojas de roupas oferecido pela CPT ainda possibilita a personalização de sua interface e ainda o backup e recuperação de dados, uma medida de segurança essencial neste tipo de software.

O sistema trabalha com hierarquisação de acesso, e permite a criação de dois tipos de usuários, o Administrador, que tem acesso a todos os módulos do sistema e o Usuário que tem acesso restrito ao sistema, visualizando apenas as telas de cadastro e movimentação de cliente, módulo venda, agenda e configurações do sistema.

Requisitos necessários para instalação do programa

Para instalação do programa para gerenciamento de pizzarias o empreendedor precisará de um computador do tipo Pentium 4 ou superior, com memória RAM mínima de 1GB. Além disso será necessário um monitor com resolução mínima de 1024×600, leitor de DVD, sistema operacional Windows XP ou superior e um HD com espaço em disco disponível de 300 Mb.

Licença de uso do software de gestão de lojas de

A licença de uso do sistema de administração de lojas de roupas é individualizada por CPF ou CNPJ do cliente, dando o direito a duas chaves de acesso para instalar o programa em dois computadores do mesmo titular da licença de uso. No caso de ser necessária a desintalação ou reformatação do HD, o usuário deverá entrar em contato com o suporte da CTP Software para que não perca o direito de uso do programa.

Suporte e atualização

O suporte ao programa de gerenciamento de lojas de roupas é gratuito bastando que o cliente entre em contato com a central de atendimento da CPT Software por e-mail ou telefone, de segunda a sexta das 08:00 às 12:00 horas e 13:30 às 17:45 horas.

Quanto às atualizações, o software de gerenciamento de lojas de roupas oferece upgrade gratuito para a versão comercializada no site do fabricante.

Preço e condições de pagamento

O preço do CPT Loja de Roupas e Calçados é de R$ 820,00 à vista ou então em até 10 vezes de R$ 82,00 sem juros no cartão mais o frete.

 

O software de gerenciamento de lojas de roupas oferecido pela CPT Software é uma ferramenta que irá fazer um grande diferencial na administração e sucesso da sua loja.

No votes yet.
Please wait...

DEIXE UMA RESPOSTA