As franquias Nutty Bavarian e Los Paleteros se unem para desenvolver o Nutty no Plaito, uma das apostas das empresas para aumentarem as vendas no próximo verão. Veja detalhes desta parceria neste artigo.
As franquias Nutty Bavarian e Los Paleteros se unem para desenvolver o Nutty no Plaito, uma das apostas das empresas para aumentarem as vendas no próximo verão. Veja detalhes desta parceria neste artigo.

Nutty Bavarian lança novidade para o verão em parceria com a Los Paleteros

A Nutty bavarian anunciou a sua novidade para o verão, o Nutty no Palito, um picolé de creme de leite que traz em seu interior uma deliciosa combinação de amêndoas, noz pecan e castanhas de caju glaceadas, o mix que é o carro chefe da franquia.

A franquia Nutty Bavarian, pioneira no segmento de venda de grão e castanhas, torradas e glaceadas no Brasil, inovou também na arquitetura do negócio.

A grande novidade da rede, foi desenvolvida junto com a Los Paleteros, uma outra franquia, que é especializa do segmento de sorvetes premium, e um dos destaques do setor de franquias de sorvetes no Brasil.

A empresa aposta pesadamente nessa novidade que será lançada em todas as unidades da rede até o final do ano. Atualmente, o Nutty no Palito já está disponível nos quiosques da Nutty Bavarian dos Shoppings Eldorado, Higienópolis e Santa Cruz, além do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Um novo produto e formato

De acordo com Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian, esta é uma nova forma de conquistar novos consumidores, e ao mesmo tempo, aproveitar a sazonalidade do produto, aumentando as vendas nos dias quentes do verão brasileiro.

“Com a inclusão do Nutty no Palito em nosso mix de produtos, buscamos conquistar mais uma opção de venda sem perder a essência da Nutty Bavarian, oferecendo um produto premium e delicioso aos nossos clientes”, comentou a empresária.

Além do novo produto, o lançamento, fruto da parceria entre a Nutty Bavarian e a Los Paleteros, revela também uma das tendências do setor de franquias no Brasil, a formação de parceria estratégicas usando as principais forças de cada franquia para criarem novos negócios.

É uma solução de soma de valores já que ambas as franquias possuem marcas já consolidadas no mercado brasileiro e desfrutam de um enorme prestígio no mercado nacional. Isso é claro, cria um enorme potencial para o produto e abre novos horizontes para ambas as marcas.

Como não possuem interesses conflitantes, já que uma atua no ramo de grãos torrados e glaceados e outra no setor de sorvetes premium, a união das duas marcas só tem a somar, e acreditamos que o sucesso está garantido.

A franquia Nutty Bavarian, no Brasil desde 1996 através de quiosque em shoppings, aeroportos, terminais rodoviários, estações de metrôs e universidades. Os quiosques, que possuem um investimento médio em torno de R$ 97 mil, já somam 140 unidades espalhadas em todos os estados do país.

A empresa recentemente iniciou uma campanha de expansão internacional e já conta com cinco franquias nos Estados Unidos e tem planos de expandir ainda mais sua presença fora do Brasil.

A franquia Los Paleteros foi fundada em 2012 em Curitiba, teve uma ascensão meteórica no mercado nacional, que acabou por consolidá-la como uma das referências do setor de franquias de sorvetes.

A Los Paleteros que apresentou um faturamento de R$ 76 milhões possui atualmente nove unidades próprias e 105 franqueadas e o investimento médio para quem deseja abrir uma franquia da marca é de R$ 300 mil.

Mantenha-se atualizado sobre novidades relativas às franquias Nutty Bavarian e Los Paleteros, além de outras franquias de destaque no mercado nacional, assinando nossa Newsletter.

No votes yet.
Please wait...

DEIXE UMA RESPOSTA