Opções de franquias baratas na Internet
Opções de franquias baratas na Internet

Opções de franquias baratas na Internet

Opções de franquias baratas na Internet
As diversas opções de franquias baratas na Internet

Para o empreendedor que esta a procura de franquias baratas a Internet é um espaço onde este tipo de negócio apresenta algumas boas opções.

O ímpeto empreendedor brasileiro nunca esteve tão evidente em função do ótimo momento que passa nossa economia.

Cada vez mais pessoas buscam abrir seu negócio próprio e o segmento de franquias é um dos caminhos mais seguros para os primeiros passos no empreendedorismo.

A opção por franquias baratas é uma escolha prudente, visto que o risco do negócio se torna bem menor em função do baixo investimento e por isso esse segmento do franchising vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil.

Para felicidade geral dos empreendedores digitais, encontrar uma franquia barata esta cada vez mais fácil.

Onde estão as franquias baratas na Internet

No mundo físico, a explosão das franquias baratas já é um fato. Com a entrada das classes C e D no mercado consumidor, as pequenas e médias empresas enxergaram neste filão a oportunidade para expandir os seus negócios.

Na Internet não está sendo diferente. Temos visto ultimamente o surgimento de diversas franquias online que oferecem oportunidades em vários segmentos que vão desde franquias de lojas virtuais e franquias de sites de compras coletivas, a agências de marketing digital.

Empresas mais tradicionais na web também descobriram que abrir franquia pode ser o caminho para expansão dos seus negócios.

No segmento de lojas virtuais, a pioneira na área de franquias baratas e lucrativas foi a Neomerkato. A proposta de empresa é de se encarregar de toda a estrutura de atendimento ao cliente, tecnologia da informação, P&D de produto, estocagem, cobrança, entrega do pedido e deixar a captação de clientes a cargo do franqueado.

Ao aderir ao sistema, o empreendedor digital recebe uma loja virtual personalizada com a sua marca escolhida. Toda a estrutura do e-commerce fica a cargo da Neomerkato e o lojista será o responsável apenas pela divulgação da sua loja, pela geração de visitas e, consequentemente, pela realização de vendas.

A loja virtual possui a estrutura tecnológica da Neomerkato, mas o design e a marca serão escolhidos pelo próprio parceiro. O domínio a ser utilizado, também será exclusivo. Resumindo, a proposta é de oferecer uma franquia barata e lucrativa em que o franqueador oferece a estrutura e o franqueado entra com o marketing.

Mais franquias baratas e lucrativas na encontradas na Internet

Outros modelos de franquias online estão surgindo nas áreas dos sites de compras coletivas e também marketing digital. A tendência é de que o e-franchising apresente um crescimento expressivo nos próximos anos, principalmente na área de franquias home based.

Além do e-commerce a área de franquia de serviços também deverá contar com cada vez mais parceiros. Em suma, abrir uma franquia de sucesso tenderá a ficar cada vez mais fácil, mas para isso é necessário investir em capacitação.

A web é um ambiente propício para o aparecimento de franquias baratas e por isso prepare-se.

No votes yet.
Please wait...

3 COMENTÁRIOS

  1. ola,muito bom mesmo essas explicacoes,tipo abre nossa mente sobre negocios e franquias tendencias do mercado otimo parabens me interessei estou investigando ainda para abrir tbm meu negocio abco.

  2. Parabéns pelo ótimo site sobre franquias baratas. Sempre que posso acesso o site e me interessei pelas franquias. Abraço e sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA