PUBLICIDADE

 

Pés Sem Dor – Uma franquia barata

 

Pés Sem Dor – Uma opção de franquia barata

As franquias baratas ganham cada vez mais espaço na preferência dos novos empreendedores e é justamente essa a proposta da  Pés Sem Dor, especializada em fabricação e venda de palmilhas, começou sua expansão pelo país em meados do ano passado.

Hoje a franquia Pés Sem Dor já conte com sete unidades espalhadas pelo Brasil – cinco no estado de São Paulo, uma no Maranhão e outra no Paraná.

A Pés Sem Dor foi fundada em 2010, em São Paulo, e importa da Alemanha a tecnologia que utiliza para a fabricação personalizada de palmilhas.

Todos os clientes passam pela avaliação de um fisioterapeuta. Os produtos têm 90 dias de garantia e, caso o usuário não sinta alívio nas dores ou não se adapte às palmilhas, a Pés Sem Dor se compromete em devolver o dinheiro.

Uma franquia barata e lucrativa

Pés Sem Dor é um ótimo exemplo de franquia barata e lucrativaA Pés Sem Dor é um belo exemplo de franquia barata e altamente lucrativa. O interessado paga 5 mil reais para adquirir a franquia e mais 500 reais mensais pela locação dos equipamentos nos seis primeiros meses.

A operação da franquia é muito simples e tem pouco risco: um vendedor com formação em fisioterapia atende os clientes em potencial e realiza a venda em aproximadamente 80% dos atendimentos.

O vendedor realiza o atendimento ao cliente com equipamentos modernos de avaliação dos pés: baropodômetro, escaner e vídeo-filmagem do andar. A partir da avaliação, especifica-se as palmilhas. O atendimento do cliente dura no máximo 30 minutos.

Os dados das palmilhas são enviados via internet para o franqueador, para que seja feita a modelagem e confecção das palmilhas, que ficam prontas em até 72 horas.

A venda de 2 palmilhas por dia, cujo preço médio do primeiro par é de 370 reais, rende um faturamento mensal de mais de 21 mil reais. Além de um espaço com no mínimo 15 m², é exigida a presença de um fisioterapeuta.

Investimento inicial: R$ 5 mil
Prazo de retorno do capital: de 6 a 18 meses
Site da Empresa: www.pessemdor.com.br

Por não exigirem um investimento muito alto, franquias baratas como a Pés Sem Dor tem feito muito sucesso entre empreendedores a procura de uma boa opção de negócio. Então fica a dica de mais uma franquia barata para o empreendedor que esta começando, a Pés Sem Dor.

Pés Sem Dor – Uma franquia barata
4 (80%) 1 voto

você pode gostar também