Franquia Pés Sem Dor
Franquia Pés Sem Dor. Uma opção barata no segmento de palmilhas ortopédicas

Pés Sem Dor – Uma opção de franquia barata

As franquias baratas ganham cada vez mais espaço na preferência dos novos empreendedores e é justamente essa a proposta da  Pés Sem Dor, especializada em fabricação e venda de palmilhas, começou sua expansão pelo país em meados do ano passado.

Hoje a franquia Pés Sem Dor já conte com sete unidades espalhadas pelo Brasil – cinco no estado de São Paulo, uma no Maranhão e outra no Paraná.

A Pés Sem Dor foi fundada em 2010, em São Paulo, e importa da Alemanha a tecnologia que utiliza para a fabricação personalizada de palmilhas.

Todos os clientes passam pela avaliação de um fisioterapeuta. Os produtos têm 90 dias de garantia e, caso o usuário não sinta alívio nas dores ou não se adapte às palmilhas, a Pés Sem Dor se compromete em devolver o dinheiro.

Uma franquia barata e lucrativa

Pés Sem Dor é um ótimo exemplo de franquia barata e lucrativaA Pés Sem Dor é um belo exemplo de franquia barata e altamente lucrativa. O interessado paga 5 mil reais para adquirir a franquia e mais 500 reais mensais pela locação dos equipamentos nos seis primeiros meses.

A operação da franquia é muito simples e tem pouco risco: um vendedor com formação em fisioterapia atende os clientes em potencial e realiza a venda em aproximadamente 80% dos atendimentos.

O vendedor realiza o atendimento ao cliente com equipamentos modernos de avaliação dos pés: baropodômetro, escaner e vídeo-filmagem do andar. A partir da avaliação, especifica-se as palmilhas. O atendimento do cliente dura no máximo 30 minutos.

Os dados das palmilhas são enviados via internet para o franqueador, para que seja feita a modelagem e confecção das palmilhas, que ficam prontas em até 72 horas.

A venda de 2 palmilhas por dia, cujo preço médio do primeiro par é de 370 reais, rende um faturamento mensal de mais de 21 mil reais. Além de um espaço com no mínimo 15 m², é exigida a presença de um fisioterapeuta.

Investimento inicial: R$ 5 mil
Prazo de retorno do capital: de 6 a 18 meses
Site da Empresa: www.pessemdor.com.br

Por não exigirem um investimento muito alto, franquias baratas como a Pés Sem Dor tem feito muito sucesso entre empreendedores a procura de uma boa opção de negócio. Então fica a dica de mais uma franquia barata para o empreendedor que esta começando, a Pés Sem Dor.

No votes yet.
Please wait...

4 COMENTÁRIOS

  1. Conheci a franquia da pes sem dor e tive uma grande decepção sobre essa ramo de negócio. o franqueador pode ser um grande déspota sempre que quiser e o franqueado fica ao seu dispor para tomadas de decisões certeiras ou não.
    Da noite para o dia o valor da palmilha saltou de 370 para 640 e inviabilizou o negócio.
    Lembre-se que mesmo com baixo investimento inicial, seu prejuízo pode ser grande quando o negócio não der certo.
    Se não me engano essa franquia fechou pelo menos 20 unidades em 2012.

  2. Interessante a franquia Pés Sem Dor achei uma ótima opção. mande por favor mais informações para o meu e-mail.
    até mais.

  3. ola acchei muito legal, gostaria de receber informaçoes como adquirir, sou de olinda pe.

  4. oi agradeime muito desta fraquia.mande por favo detales pro meu email,como adiquiri esta fraquia; eu moro em sao luis do (ma)obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA