Franquia Maria Brasileira
Franquia Maria Brasileira, uma opção de franchising no segmento de limpeza. Confira os detalhes nesta matéria.

Franquia Maria Brasileira

A franquia Maria Brasileira nasceu em 2012, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo sob o comando dos empresários Felipe Buranello e Eduardo Pirré.

A marca que é especializada na prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos teve uma receptividade do público acima do esperado e em pouco tempo o negócio se expandiu e entrou para o universo do franchising em 2013.

A franquia Maria Brasileira, a marca surgiu da percepção dos fundadores da necessidade de uma profissionalização nesse segmento. Com base nisso, criaram a Maria Brasileira, que tem como missão facilitar a vida dos brasileiros. Com apenas um contato, é possível ter profissionais treinados nas áreas de limpeza e cuidados.

A Maria Brasileira conta com um vasto mix de serviços, sendo classificada como uma linha “multisserviço”, já que supre todas as necessidades domésticas que uma pessoa pode precisar. E o leque é extenso:

  • Babás e babysitters
  • Cozinheiras
  • Cuidador de idosos
  • Passeador de cães
  • Profissionais de jardinagem
  • Limpador de piscina
  • Limpeza em geral
  • Motorista
  • Passadeira
  • Pet sitter
  • Recrutamento e seleção
  • Contratação efetiva de profissionais domésticos
  • Terceirização e zeladoria
  • Profissionais para limpeza e conservação para locais com grande fluxo de pessoas

Uma história em construção

Com três anos de vida no setor de franquias, franquia Maria Brasileira, que é conduzida por jovens com mentes inovadoras e que moldaram um projeto único de administrar o negócio, já é consolidada em todo território nacional como a principal e mais competente no segmento em que atua.

Franquia Maria Brasileira é uma opção no setor de serviços

A criatividade aliada a um bom negócio resulta em constante inovação. Fato que já faz parte dos projetos da empresa. Frequentemente a franqueadora lança no mercado um novo serviço, renova nos planos de negócios ou na forma de conduzir os trabalhos junto aos clientes e franqueados.

E tanto esforço não é expressado somente em números! Em uma pesquisa feita pela Serasa Experian, Empresa brasileira de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios, com o apoio da ABF – Associação Brasileira do Franchising, classificou a franquia Maria Brasileira em primeiro lugar em desempenho de rede no ranking elaborado pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios em 2015.

Mas em números também é possível expressar esse sucesso. A Maria Brasileira apresentou crescimento expressivo no ano passado e mantém sua perspectiva positiva para 2016. Em 2015, a marca fechou o período com faturamento de R$ 32 milhões. Neste ano, o faturamento da marca deve chegar a R$ 42 milhões, segundo seus diretores.

Em volume de atendimento, a rede já realiza mais de 25 mil ao mês e para os próximos meses volta suas forças para aumentar ainda mais.

Maria Brasileira para todos

A franquia está presente hoje em mais de 22 estados brasileiros por meio de suas 135 unidades franqueadas e busca por novos franqueados em todo o país. E para isso, com o contínuo crescimento estratégico, prossegue o seu plano de expansão para os próximos anos por meio de feiras e eventos voltados a novos empreendedores, colocando assim, a Maria Brasileira mais próxima a possíveis investidores.

E tamanho sucesso se dá pela forma da mesma fazer questão de passar aos seus franqueados, por meio de treinamentos e suportes, todo o seu padrão de qualidade e a sua essência, que envolve profissionalismo, ética, transparência e credibilidade. Garantindo dessa forma, clientes fiéis e franqueados bem sucedidos.

“Capacitar é também treinar e direcionar o profissional a um processo de educação, reciclagem e alteração de comportamento. Por meio desse processo, o colaborador adquire características de proatividade, conhecimento sobre as necessidades específicas da nossa empresa e do setor”, finaliza o diretor da rede, Felipe Buranello.

Investimento de micro

Um modelo único de negócio, de público fiel, rentabilidade que gera excelentes ganhos. A partir de R$ 52.900,00 já é possível ser um franqueado Maria Brasileira. (Valor inclui Taxa de Franquia a partir de 24.900,00 + Capital de Giro de R$15 mil + Investimento inicial que inclui taxa a abertura da empresa R$ 13 mil).

Para maiores informações sobre a franquia Maria Brasileira, acesse o site da empresa em www.mariabrasileira.com.br. Mantenha-se informado sobre essa e outras opções de franquias, assinando nosso Boletim Informativo.

No votes yet.
Please wait...

DEIXE UMA RESPOSTA