Franquia Manager Gestão Condominial

Franquia Manager Gestão Condominial – Confira essa opção de investimento

Atuando há 25 anos com conceitos inovadores, a Manager Gestão Condominial tem chamado a atenção do mercado nacional por sua forma de prestação de serviço dedicada, graças a isso, a empresa tem conquistado clientes em novas regiões.

Para atendê-los com a qualidade característica da marca a empresa acaba de habilitar franqueados em Brasília (DF) e São Luis (MA), e busca novos franqueados para a região da Grande São Paulo e cidades com mais de 300 mil habitantes.

Fundada em São Paulo, a Manager adotou o modelo de franquias home based em 2011 como uma forma de atender a crescente demanda, a época motivada pelo boom imobiliário, mantendo o seu padrão de qualidade caracterizado por um atendimento dedicado e tecnológico.

“A característica da Manager nesses 25 anos é de ir além das questões relativas a contratação de pessoal e gestão financeira, nos esforçamos para entender as necessidades de cada cliente, inclusive operacionais, provendo soluções inovadoras para condomínios e, também, condôminos. O conceito de facilities é uma realidade da Manager desde a sua fundação, ressalta Marcelo Mahtuk, diretor executivo da Manager”.

Para manter o padrão de qualidade também dos clientes atendidos pelos franqueados o processo de seleção é criterioso, além de ter conhecimento no mercado de condomínios, a Manager avalia valores e comportamento dos candidatos para entender a capacidade de mediar conflitos e prover soluções, características fundamentais para bom desempenho nesse mercado.

Esse modelo de seleção de candidatos tem sido positivo também para os franqueados, já que os bons resultados estão sendo alcançados por eles. Por exemplo, a Manager prevê 24 meses para o retorno do investimento de R$ 42 mil, porém quase 100% dos franqueados conquistaram o retorno em até 12 meses.

Atualmente a Manager tem 14 franqueados atuando na Capital de São Paulo, Santos/SP, diversas cidades da região metropolitana de São Paulo, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF e São Luís/MA.

Modelo de Franquias Manager

Diferente do que existe no mercado, o franqueado Manager concentra a atuação no desenvolvimento do seu negócio, priorizando o atendimento e o relacionamento com os seus clientes – ou seja, no diferencial da marca. Todas as atividades relativas à administração contábil, fiscal, tributária e financeira são desenvolvidas pela própria franqueadora.

“Mahtuk, salienta que além do knowhow na parte operacional, manter a parte administrativa concentrada na franqueadora reduz significativamente o investimento do franqueado, já que a Manager é uma empresa com processos 100% automatizados, o que requer constantes e altos investimentos em tecnologia e profissionais altamente capacitados”.

O franqueado da Manager pode atuar na administração de condomínios e associações, intermediação, nas áreas de venda, compra e locação de imóveis, serviços/facilities para condomínios e associações residenciais e condominiais e assessoria às incorporadoras e construtoras em lançamento de produtos imobiliários.

Investimento

O franqueado Manager pode atuar no modelo home-based, ou seja, não é necessária inicialmente a disponibilização de um espaço físico para atender aos clientes, para administrar o negócio é preciso apenas um escritório com internet em casa e um bom smartphone. O investimento inicial para uma franquia Manager é de R$ 42 mil e o tempo de retorno é de 24 meses.

O foco de atuação da Manager está, preferencialmente, em cidades com mais de 300 mil habitantes em todo o território nacional. Veja mais informações no site da empresa em www.manageradm.com.br. Mantenha-se atualizado assinando nosso Boletim Informativo.

No votes yet.
Please wait...

DEIXE UMA RESPOSTA