Franquia Desejo Secreto

Desejo Secreto lança 1ª franquia de produtos sensuais

A franquia Desejo Secreto foi criada em 2010 a franquia tem como objetivo inovar o mercado sensual brasileiro, com produtos diferenciados, atendimento exclusivo, ambiente moderno e inovador.

Para Everton Moreira, CEO e presidente da rede, a Desejo Secreto surge para ser uma opção de franquia mais acessível para quem quer investir no mercado de franquias e atender uma grande demanda dos brasileiros sobre produtos sensuais.

A ideia de montar uma franquia do segmento nasceu por acaso quando visitou uma feira especializada no segmento, “Estava no marcado de franquias há mais de 10 anos, sempre tive vontade de ter minha própria marca, mas não sabia ao certo qual ramo seguir. Após visitar a feira vi uma grande possibilidade” afirma.

Após voltar da feira, Everton começou a estudar o mercado e viu que não havia nenhuma franquia no segmento e alguns pontos negativos como os Sexshops que as pessoas tinham vergonha de entrar devido a exposição de produtos e atendimento que deixava a desejar. “Vi uma grande possibilidade, mas tinha um grande desafio, criar uma franquia do zero num segmento novo, onde não conhecia muito bem, e principalmente transforma-la numa loja em que qualquer pessoa pudesse entrar e não sentir vergonha”.

Conheça detalhes da franquia Desejo Secreto
Conheça detalhes da franquia Desejo Secreto

A primeira coisa a fazer era entender o mercado, visitar várias lojas e buscar informações dentro e fora do Brasil. “Quando comecei a conhecer o mercado vi que havia muito a explorar e a fazer, mas foi quando busquei fora do Brasil percebi que o segmento era muito diferente do que imaginava até mesmo a sua origem, daí sim tive uma ideia do que fazer” diz ele.

A partir deste momento a franquia começou a ganhar forma, em 2013 estava no processo final de criação e em 2014 iniciaram-se as vendas das primeiras franquias da rede. “Desde o momento da criação até a finalização era criar uma loja jamais vista no mercado onde pudéssemos ter 5 segmentos em um só: loja de cosméticos, diversidade de uma farmácia, acessórios de um Sexshop, loja de fantasias com a decoração e o atendimento de uma boutique” afirma o empreendedor.

Depois disso, com um formato único e exclusivo era necessário buscar o atendimento perfeito, “A loja estava montada e minha preocupação agora era buscar um atendimento único, queria que todos que entrassem em nossas lojas tivessem uma experiência única e inesquecível. Por isso focamos muito nos treinamentos com as atendentes, servimos champanhe para todos que entram nas lojas e demonstramos todos os produtos para que os clientes tenham a certeza de que são eficientes” afirma.

“Para que o atendimento seja sempre ótimo, investimos em um uniforme elegante e que a funcionaria se sinta bem em usá-lo e temos um plano de carreira nas lojas onde a vendedora tem 3 cargos que ela pode alcançar, temos também o que chamamos de auxílio beleza, onde cada funcionaria tem cabelo a cada 15 dias e mãos feitas a cada semana ambos pagos pela empresa. Além de bônus por meta cumprida” diz Everton.

Para atender a todos os públicos a rede implementou agora em 2015 o atendimento em libras onde os deficientes auditivos poderão ser atendidos de maneira igual a qualquer cliente e ainda está previsto para o 2º semestre de 2015 o atendimento em braile para deficientes visuais. Com isso a rede se torna a 1ª a implantar em suas lojas como padrão este tipo de atendimento.

Após dar início às vendas das franquias, agora era hora de buscar uma expansão rápida por isso a rede criou um sistema totalmente inovador para a criação das Master Franquia, que tem como objetivo buscar novos franqueados e suporte a franqueados em sua região. “Bom, depois de tudo pronto incluindo o início às vendas, tinha uma preocupação, expandir rapidamente a rede, por isso coloquei em pratica um novo modelo para Master Franqueados, que vem funcionando muito bem. Para ser um máster franqueado o candidato tem que passar por um processo seletivo e como remuneração ele recebe porcentagem das taxas de franquias e royalties das lojas de sua região” diz Moreira.

A Desejo Secreto hoje conta com 15 franquias vendidas e tem como meta para 2015 abrir mais 150 lojas até o final do ano.

No votes yet.
Please wait...

3 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber como faço para adquirir uma franquia, e quanto vou precisar investir. E também, quais as cidades mais próximas de Porto Alegre no RS, que posso encontrar lojas em funcionamento, para poder visitar. Obrigada.

  2. Perfeito!
    Só faltou os estados aonde já tem loja pra eu poder fazer uma visita.
    Essa marca combina muito com a proposta do meu site.

DEIXE UMA RESPOSTA