Como se tornar uma consultora Mary Kay – Aprenda como agora mesmo como ser consultora Mary Kay!

Muitas mulheres estão querendo saber como se tornar uma consultora Mary Kay, como forma de iniciar uma atividade própria ou até mesmo para complementar sua renda nestes tempos de crise.

Há muito tempo sabemos que ganhar dinheiro revendendo produtos é uma atividade bem lucrativa, quando levada de forma séria e profissional, e ser uma consultora Mary Kay é uma ótima oportunidade para entrar neste mercado.

Antes de falarmos sobre como se tornar uma consultora Mary Kay, é importante dizer que em tempos de crise muitos segmentos da economia são seriamente afetados, mas o de consultoras de produtos de beleza, é um dosa que menos sente estes impactos. Portanto vemos nele uma ótima oportunidade de negócio.

O trabalho como consultora Mary Kay

Se você está procurando um trabalho que te dê flexibilidade de horário com grandes possibilidades de ganho para aumentar a sua renda, trabalhar como consultora da May Kay, uma marca conceituada de cosméticos, pode ser a solução para os seus problemas e um aumento significativo em sua renda familiar.

Além do mais, você pode ter muitos benefícios trabalhando como consultora, fazendo o seu horário e trabalhando com um produto de qualidade e que é consumido por inúmeras mulheres no mundo inteiro.

Quanto ganha uma consultora Mary Kay

Como se tornar uma consultora Mary Kay
Como se tornar uma consultora Mary Kay

O quanto você irá ganhar como consultora Mary Kay só depende de você e dos seus esforços. Ser capaz de determinar sua própria remuneração é o que as pessoas mais buscam em um trabalho, e como consultora você pode realizar este sonho.

Além disso, trabalhando como consultora da Mary Kay, você ainda estará em uma atividade onde conhece novas pessoas diariamente e também poder ser conciliada com outro emprego, pois é você que faz o seu horário.

Uma das principais opções de trabalho como consultora de beleza no mercado, é a Mary Kay, pois trata-se de uma marca de cosméticos que procura consultoras para revender os seus produtos.

A empresa tem a matriz nos Estados Unidos, conhecida no mundo todo por oferecer produtos de qualidade, como maquiagem, e tratamentos para a pele e já utilizados por vários profissionais qualificados.

O conhecimento sobre a marca e os produtos é fundamental para ser uma consultora. Mary Kay é uma marca que usa o nome da sua fundadora. A primeira loja foi inaugurada em Dallas e logo tomou conta do mundo. Hoje você pode ser uma revendedora da empresa trabalhando em casa.

Suporte para as consultoras Mary Kay

O trabalho como consultora é conhecido no mundo todo e a Mary Kay é uma empresa que cada vez mais se posiciona no mercado, se destacando por seus produtos de qualidade. Os benefícios são incalculáveis e vão até uma promissora carreira profissional, podendo conquistar financeiramente a sua independência e se tornar uma líder na sua equipe.

O empreendedorismo feminino é valorizado pela marca que apoia suas colaboradoras, reconhecendo e destacando aquelas que mais se empenham nas vendas, já que os ganhos podem ser ilimitados, há consultoras que ganham em média mais de R$ 4.000,00 ao mês e principalmente pelo reconhecimento da empresa pelas conquistas de suas consultoras, oferecendo prêmios, como joias, viagens, carros e outros.

Treinamento constante e qualificação

A política da marca é treinar as suas consultoras para conhecer os produtos e ensiná-las a usar em suas clientes, ficando assim mais fácil efetivar as vendas, pois se a cliente ficar satisfeita e feliz, consequentemente vai comprar os produtos.

A Mary Kay faz muito sucesso no Brasil e no mercado, pois se destaca como uma das grandes marcas de maquiagens do mundo oferecendo produtos de qualidade e de valor acessível.

Os caminhos para se tornar uma consultora Mary Kay

Para se tornar uma consultora Mary Kay você precisará fazer um cadastro, se submeter a uma avaliação inicial além de participar de um treinamento padrão da empresa para poder ser uma consultora de qualidade da marca Mary Kay.

Uma boa dica é procurar uma consultora que já trabalha há algum tempo na empresa para conhecer detalhes do processo todo. Há várias consultoras Mary Kay no próprio site da empresa, procure aquela que mora mais próxima de você, para que junto com ela, possa participar de algumas reuniões para ver como é o procedimento com as clientes e como é a demonstração dos produtos.

Após isso, ela irá passar todas as informações que forem necessárias para você também se tornar uma consultora da marca.

Cadastro como consultora Mary Kay

Para você que quer saber como se tornar uma consultora Mary Kay, ai vai o passo a passo. No site da Mary Kay você efetua o seu cadastro, preenchendo um formulário e enviando os documentos solicitados e também é de suma importância enviar o nome da sua consultora, para que eles entrem em contato com ela para poder iniciar o seu treinamento. Aproveite e fale sobre sua disponibilidade para construir futuramente um plano de carreira.

O passo a passo de uma consultora Mary Kay
O passo a passo para ser consultora Mary Kay

Quando o seu cadastro estiver aprovado, você passará por um treinamento online gratuito, onde conhecerá os produtos da Mary Kay e a qualidade da marca, podendo assim oferecer com segurança toda a linha de cosméticos às suas futuras clientes.

Além disso você também poderá participar das orientações online exclusivas sobre lançamentos, promoções, desenvolvimento de carreira, além do reconhecimento da empresa.

Depois, já com a consultora que você escolheu ou que foi indicada pela Mary Kay, você terá um treinamento para conhecer pessoalmente todos os produtos e aprender como usá-los. A consultora também irá ensinar qual é a abordagem usada com as clientes para que elas se identifiquem com os produtos e sintam a necessidade de comprá-los. Esse treinamento é fundamental para se tornar uma ótima consultora.

Existem níveis de consultoras, e no momento que você faz o cadastro a Mary Kay realiza um teste para saber em qual categoria o seu perfil profissional se encaixa para que você possa trabalhar com toda dedicação. Este teste consiste em responder diversas perguntas para que eles analisem as suas características e cheguem à conclusão se você poderá iniciar como demonstradora, vendedora ou a líder das equipes. Finalmente você receberá as informações para iniciar o trabalho dentro da área que mais tem habilidade.

A vendedora da marca deve ter domínio e conhecimento total sobre os produtos que está apresentando e sobre os procedimentos da utilização dos mesmos para que desperte no cliente a necessidade e a importância que é a utilização da marca Mary Kay e da sua qualidade. A demonstradora deve conhecer os produtos e saber a função de cada um para que as pessoas se interessem pela marca.

A líder de equipe, deve saber gerir as pessoas que trabalham com ela, além de saber como motivar uma equipe. Pessoas que trabalham com o que gostam, acreditam e conhecem, estarão motivadas e consequentemente irão vender cada vez mais.

A Mary Kay viaja e está sempre presente em todo Brasil realizando Treinamentos e Eventos e portanto será muito importante participar desses treinamentos para que você, consultora esteja sempre atualizada e que possa trocar experiências.

Para finalizar, a consultora deverá adquirir um Kit da marca Mary Kay que pode chegar até 300 reais, conforme os produtos e a quantidade que escolher para o seu Kit. Você conseguirá comprar este Kit com a consultora que escolheu ou a que foi indicada para você na hora do seu cadastro no site.

Para iniciar o seu cadastro, basta acessar o link “Quero ser uma Consultora” no site da empresa

Agora que você já sabe como se tornar uma consultora Mary Kay, o que acha de abraçar essa oportunidade e começar seu próprio negócio. Mantenha-se atualizada sobre essa e outras oportunidades de negócios assinando nosso Boletim Informativo.

Como se tornar uma consultora Mary Kay
4.9 (97.5%) 8 votos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here