Cartas de Vendas - Os segredos dos Títulos

Cartas de Vendas – Os segredos dos Títulos

Vamos revelar neste artigo os segredos e formas para atrair seus clientes com Títulos que convertem, usando técnicas e sutileza.

Desde há muito tempo as propagandas: Cartazes, Outdoor, Faixas e todo tipo de atrativo com finalidade da atração de seu clientes ou público alvo, sempre esteve na “moda”, pois sempre funcionaram bem, os grandes slogans, as vinhetas sempre chamaram a atenção para anúncios “escritos” ou televisivos” e sempre chamaram muito a atenção e funcionam.

Desde o advento da internet todas estas formas de propaganda continuam de formas diferentes sendo usados a fim de chamar a atenção para suas propagandas, slogans.

Dentro deste cenário, com a internet, visto a quantidade de informações, e-mails, e todo tipo de abordagem feita aos internautas, desde o momento que se liga o computador durante a navegação, todos estamos sendo bombardeados com milhares de propagandas e chamadas para a ação.

Neste quadro, desenvolveu-se através do Marketing Digital, técnicas de Copywriter um termo pouco conhecido no Brasil, porém são técnicas de escrita de títulos, Cartas de venda e todo o tipo de “chamada” ao seu cliente alvo, com finalidade, que apenas os interessados pelo seu assunto tomem a ação desejada, bem no Brasil este termo é conhecido por Cartas de Venda.

Estas técnicas já são usadas principalmente nos EUA, há muito tempos, para o Brasil é pouco conhecido e para muitos desconhecido.

Neste artigo vamos nos concentrar nos TÍTULOS QUE CONVERTEM, existe várias forma de chamar a atenção, vamos primeiramente esclarecer que todos nós ao abrirmos e-mails, artigos, chamadas no Facebook e outros, sempre temos um assunto que nos interessa mais, então sempre nosso olhar está atento a alguma frase, palavra, algum problema que enfrentamos, nossos olhos são “atraídos”.

Dentro desta ótica que se trabalha, por exemplo: você tem um problema! E quando encontra uma chamada com a solução deste problema, o que fazemos imediatamente….clicamos…..

Você poderá usar de várias técnicas sendo:

O internauta procura alguma informação sobre…..Adwords. E você deseja captar pessoas que querem iniciar no Adwords ou com dificuldades…

Títulos: Como fazer propaganda no Adwords de forma simples.

  • 5 segredos para pagar menos em seus anúncios no Adwords
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  • Aprenda de forma simples os segredos do Adwords
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Ou seja, temos que usar nossa criatividade de acordo com nosso produto, acima citamos alguns exemplos de atração de pessoas que desejam aprender, ou querem mais informações sobre Adwords, neste enfoque dificilmente pessoas com outras necessidades clicam….

No Marketing Digital sempre comentamos que o principal de um e-mail, Cartas de Venda ou outra chamada é o TÍTULO pois se seu título não atrair seu público alvo, pouco adiantará uma bela Carta de Venda , ou uma proposta de venda sem leitor!!!!

Dizemos que o TÍTULO é a parte mais importante pois é à entrada de seu clientes “para dentro de seu negócio”, reparem que nas lojas física, a entrada das lojas sempre estarão as melhores promoções e produtos de maior procura, exatamente com a finalidade da ATRAÇÃO.

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Por José Carlos

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